Confira
COSTA SUL BEACH HOTEL
Política Geral
1. POLÍTICAS DE CHECK IN:
⇒ Horário de check-in (entrada) a partir das 15h e check-out (saída) até às 12h. Check-out efetuado até às 18h será cobrado meia diária balcão. Check-out efetuado após às 18h será cobrado 01 (uma) diária balcão, todavia ressaltamos a importância de verificar junto a Recepção do hotel a possibilidade de nova diária, pois o apartamento poderá estar reservado a outro cliente e, desta forma, sem possibilidade de check out tardio.
⇒ O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes, de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo (EMBATUR), mediante a apresentação de documento original com foto do hóspede e dos seus acompanhantes.
⇒ Obrigatória a apresentação de documento de identidade para menores de 18 anos.
⇒ Para que possamos agilizar seu check-in, solicitamos o preenchimento da ficha cadastral de todos os hóspedes. O link de acesso será enviado para o e-mail ou Whatsapp cadastrado.
2. UNIDADES HABITACIONAIS:
⇒ Não é permitido hospedar pessoa excedente a capacidade da unidade habitacional.
⇒ Possuimos 6 (seis) categorias de unidades habitacionais:
⇒ Não trabalhamos com opção de cama extra. A acomodação é conforme a disponibilidade de camas e/ou sofá, bicama ou cama auxiliar já existentes no apartamento, mediante pedido e custo adicional. Consulte valores no momento da reserva.
3. OBSERVAÇÕES:
⇒ Quaisquer reclamações ou solicitações referentes a hospedagem deverão ser feitas diretamente ao setor de RESERVAS ou RECEPÇÃO do Hotel, de acordo com o horário de funcionamento de cada setor, por isso solicitamos a todos planejarem sua entrada para até às 20h.
⇒ Recepção do Hotel (12 horas): diariamente das 8h às 20h. Importante: seu check in poderá ser realizado a qualquer momento a partir das 15h. Faça seu check in sem problema com o porteiro.
⇒ Portaria 24 horas
⇒ Não disponibilizamos serviço de Mensageiro/Carregador, recado e despertar.
⇒ Área de lazer (piscinas, saunas, jacuzzis e sala de jogos) com livre acesso aos hóspedes. Consultar horários na Recepção.
⇒ O hotel não disponibiliza toalhas para utilização na piscina e/ou praia. Por isso, aconselhamos que o hóspede traga este item, caso necessário.
⇒ Não aceitamos animais domésticos ou de estimação, com exceção de cães guia.
⇒ Não é permitido fumar dentro dos apartamentos do Hotel, sendo que, caso seja descumprida tal norma, será cobrado do hóspede uma taxa no valor de R$300,00 (trezentos reais), referente à higienização e desodorização do apartamento.
⇒ Não é permitido fumar nas dependências internas do edifício.
⇒ Café da manhã servido no Salão do Café das 7h30 às 10h. Para café da manhã avulso, consultar disponibilidade e valores no momento da reserva.
⇒ Por questão de segurança, é proibido o acesso aos apartamentos de pessoas que não estão hospedados no hotel. Caso o hóspede receba visitas, estas deverão permanecer no saguão do hotel ou registrar-se na recepção e pagar um adicional.
⇒ Nosso tarifário é flutuante, ou seja, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Para garantir os valores, é necessário efetuar o pagamento da reserva dentro do prazo combinado em proposta.
⇒ Sistema de limpeza diário. É obrigatório que o hóspede deixe a chave na recepção para que seja realizada a limpeza do apartamento, entre 09h e 16h. Para limpeza avulsa e/ou troca de peça do enxoval, não incluídos na cortesia, favor consultar valores.
⇒ Não temos restaurante no Hotel, mas indicamos serviços de tele-entrega de vários restaurantes e lanchonetes da região que poderão ser solicitados a qualquer hora do dia. O valor cobrado pelas refeições não estão inclusos na diária e deverão ser pagos pelo hóspede diretamente ao fornecedor. Para sua comodidade, fornecemos pratos, talheres e copos no apartamento, exceto para os apartamentos Studio Hotel.
⇒ Nossos frigobares/geladeiras não são abastecidos. Disponibilizamos bebidas não alcoólicas das 08h às 20h na recepção.
⇒ Não temos serviço de telefonia, somente ramal interno.
⇒ Informamos que, em períodos de alta demanda, na cidade de Balneário Camboriú (SC), poderá ocorrer a falta de abastecimento de água e luz, sendo de inteira responsabilidade das companhias fornecedoras destes serviços.
⇒ O hotel solicita a seus hóspedes o máximo de silêncio nos apartamentos, corredores e demais instalações do hotel, em especial no período entre 22h e 08h. Dentro deste horário prevalece a LEI DO SILÊNCIO em respeito a todos os hóspedes.
⇒ Danos e perdas que ocorram nos apartamentos, seus equipamentos e enxoval, serão de responsabilidade do hóspede, sendo o valor correspondente acrescido às despesas do apartamento. Alertamos que, tatuagens de hena mancham definitivamente lençóis e toalhas, sendo que as peças danificadas serão cobradas do hóspede. Dessa forma, para evitar transtornos, pedimos que tenham muito cuidado com as tatuagens de hena.
⇒ Não é permitido estender roupas ou toalhas nas janelas dos apartamentos.
⇒ Não é permitido jogar quaisquer objetos pelas janelas dos apartamentos.
⇒ Objetos esquecidos nas dependências do hotel serão guardados por até 30 (trinta) dias.
⇒ O hotel possui cofre em todos os seus apartamentos, para usá-lo favor consultar a recepção. O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos, para isso o cofre é disponibilizado gratuitamente..
⇒ O uso da garagem é facultado a todos os hóspedes, desde que reservado com antecedência. A garagem tem custo diário e a reserva é indispensável para garantia de vaga. Vagas limitadas. Consulte valores e disponibilidade no momento da reserva.
⇒ Não aceitamos camionete e alguns modelos de SUV, pois o acesso a garagem é por elevador de veículos. Consulte nossos termos e condições.
⇒ Relação de alguns veículos com restrição para acesso a garagem: Amarok, Audi Q7, Audi Q5, Blazer, BMW X6, BMW X5, BMW X4, Carnival, Cherokee, Chrysler 300c, Dakar, Dodge, F250 Ford, Freemont, Frontier, Grand Santa Fé, Hillux, Hillux SW4, L200, Land Rover Discovery, Pajero Full, Porsche Cayenne, Porsche Panamera, Prado Toyota, Ranger, S10, Santa Fé, Sorento, Touareg, Trail Blazer, Troller Jeep, Vera Cruz, XC60 Volvo, entre outros não citados. Importante consultar no momento da reserva.
⇒ Indicamos estacionamento terceirizado, pago pelo hóspede, a 200 metros: Cooperpark. Av. Central, 443, Centro, Balneário Camboriú -SC.
⇒ Não é permitido ao hóspede estacionar seu veículo em cima da calçada do hotel, ou na área de manobra localizada na lateral do edifício, visto que esta área é destinada somente à embarque e desembarque, e acesso de veículos ao elevador. O hotel não se responsabiliza por possíveis transtornos que o hóspede possa ter em decorrência da permanência de seu veículo por tempo excessivo em tal local, visto que há fiscalização municipal que resulta em multa e até mesmo na retenção do veículo (guincho).
⇒ Cortesia para 01 (uma) criança de até 05 (cinco) anos de idade acomodada na mesma cama dos pais, em apartamento duplo. Demais crianças até 05 (cinco) anos de idade, será cobrada uma taxa diária de R$53,00 e a mesma será acomodada na cama/ sofá disponível no apartmaneto.
⇒ Crianças de 06 (seis) a 12 (doze) anos completos é cobrado um adicional por criança, no valor de R$53,00 por dia.
⇒ A partir de 13 (treze) anos de idade, tarifa regular de adulto.
⇒ A quantidade de crianças em uma unidade habitacional deverá respeitar sempre a capacidade máxima de pessoas de cada habitação.
⇒ O pagamento das diárias será efetuado no check-in.
⇒ O pagamento das diárias será efetuado no check-in, em dinheiro (R$) ou cartões de crédito ou débito, bandeiras Elo, Visa ou Mastercard. Não aceitamos cheques. Extras serão pagos mediante solicitação do serviço ou entrega do mesmo.
⇒ A reserva só será confirmada após a comprovação do depósito da metade do valor do total da hospedagem. Se até a data combinada o depósito não for efetuado e/ou o comprovante do pagamento não for enviado ao setor de reservas do Costa Sul Beach Hotel, a reserva será AUTOMATICAMENTE CANCELADA.
⇒ Para tarifa promocional NÃO REEMBOLSÁVEL, por favor, observe se você alterar, cancelar ou não comparecer, será cobrado o valor TOTAL da reserva.
4. EMISSÃO DE NOTA FISCAL:
⇒ A nota fiscal será emitida apenas em nome do titular da reserva.
⇒ Para emissão de nota fiscal em nome de empresas/ estabelecimentos jurídicos, os dados cadastrais devem ser informados com antecedência. O cadastro no sistema deve ser efetuado até a saída do hóspede (check out).
⇒ A nota fiscal será enviada eletronicamente para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Nenhum cadastro para emissão de notas será feito no momento do check out.
Política de Cancelamento
1. DESISTÊNCIA ANTECIPADA DA RESERVA E ALTERAÇÃO:
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de hospedagem, o cliente deverá comunicar ao hotel por escrito e enviar comunicado por fax ou e-mail. A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do hotel.
⇒ Reserva cancelada com antecedência de 07 dias do check in (data da entrada), implicará na devolução do valor pago na forma do art. 49 e parágrafo único da lei nº 8.078 de 11/09/1990. Será retido o valor de 10% do total da hospedagem a título de taxa administrativa. Neste caso, o cliente terá também a opção de ficar com o crédito do valor retido para ser utilizado em outra data a ser agendada e confirmada conforme disponibilidade do Hotel. O prazo máximo para utilização deste crédito é de 30 dias após a data do cancelamento da reserva.
⇒ Os casos de pagamento com Cartão de Crédito, estão sujeitos às mesmas normas, sendo que nestes casos, descontaremos o valor da taxa administrativa do Cartão. Contudo, os valores, só serão reembolsados, após efetivação do crédito ao Costa Sul Beach Hotel, pela administradora do Cartão.
⇒ Reserva cancelada a menos de 07 dias do check in (data da entrada) ou o não comparecimento do hóspede até às 23h59min. da data do check in não será devolvido o valor do depósito e o apartamento será colocado a disposição de terceiros.
⇒ TARIFAS NÃO REEMBOLSÁVEIS (Promocional): Por favor, observe se você alterar, cancelar ou não comparecer, será cobrado o valor TOTAL da reserva.
2. DESISTÊNCIA PARCIAL DURANTE A HOSPEDAGEM:
⇒ Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado no Hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo no Hotel antes do seu check-out (saída).
⇒ A entrada posterior a data acordada e/ou saída antecipada do hóspede, quando efetuada a reserva de um número determinado de diárias, implicará no pagamento total do período reservado.
3. CANCELAMENTO POR FALTA DE PAGAMENTO DA CONFIRMAÇÃO:
⇒ As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data limite previamente combinada.
4. CANCELAMENTO POR NÃO COMPARECIMENTO (NO SHOW):
⇒ As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e o Hotel não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma, caso o cliente não tenha feito depósito e não tenha comparecido até o horário previamente definido para chegada (check-in), a reserva será cancelada automaticamente.
⇒ Em ambos os casos, o Hotel terá o direito de cobrar do cliente o valor faltante para complementar o valor total da reserva.
5. DESISTÊNCIA POR PARTE DO COSTA SUL BEACH HOTEL:
⇒ O Hotel poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que o torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, o hotel deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado (se houver), não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar.
Onde Estamos
AV Alvin Bauer 379 | Centro | Camboriú | Santa Catarina
CEP: 88.330-643
Contato
Tel: (047) 3367-2586
WhatsApp: 55 (047) 9 9682-0287
E-mail: reservas@costasulbeachhotel.com.br
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